2 de agosto de 2013


Noivado, chá de panela

E então namoramos um 1 ano, e a grande surpresa ele me ligou e disse que ia pra minha igreja e eu falei tudo bem, e na hora do culto o pastor nos chamou lá na frente e eu tava boiando e então ele virou pra mim e abriu uma caixinha vermelha com duas alianças dentro, aí o pastou
orou por nos e ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a aliança no dedo dele... Foi lindo...pena eu não ter fotos pra mostrar pra vcs.



 Começamos a planejar o casamento e fiz o cha de panela e ganhei muita coisa foi ótimo.










Construção da nossa casa, casamento civil, na igreja e a lua de mel.


Compramos nossa casa,reformamos do nosso jeito compramos alguns moveis e ganhamos outros,




   



E então casamos no civil no dia 19







  



 e no dia 21 de janeiro de 2012 na igreja.         











Me desculpem a qualidade é porque eu fiz Scanner do book, depois eu posto o videos que eu cantei pra ele.
                                                                                    
   Passamos a lua de mel em uma casa de praia linda da minha tia, foi muito romântico bebemos champanhe e tudo, passamos três dias na casa,
                                                                              





e vinhemos pra nossa nova casa, agora sou casada, quer saber se eu me arrependi?? Claro que não é otimo vc acordar do lado da pessoa que vc ama, mais uma dica pra quem acabou de casar ou quer casar um dia, no primeiro ano vc tem que ter muita paciência , porque vc agora vai conviver com uma pessoa completamente diferente de vc, mais nos sempre conversávamos e então nos entendíamos, tenha fé que vai dar tudo certo.


Fabricação da princesa                                                                                                                                
  No começo deste ano(2013) minha irmão teve gêmeos no dia 08 de janeiro as coisas mais lindas do mundo e eu cuidei dos bebes e a minha mãe cuidou da casa e do resguardo da minha irmão, e eu me apeguei tanto a eles que quando o resguardo acabou senti muita falta de passar o dia cuidando dos dois bebes,

Moises e Joabe na maternidade   






Moises e Joabe atualmente





eu ia lá de vez em quando, mais é claro que eu não podia ficar lá direto NE porque seria chato e muito pegajoso, e ele é louco por crianças e então planejamos ter o nosso próprio bebe,logo fiz uma transvaginal pra como era que tava por dentro, e estava tudo otimo “graças a Deus” fabricamos o bebe em fevereiro e em março minhas regras não vieram e ficamos muito felizes, mais só pra confirmar eu fiz um exame de sangue e adivinha?????  POSITIIIIIIIIIIVO!!!!!!  uhuuuuu!!!!
Eu sempre quis menina, mais ele queria menino e disse que criar menino é mais fácil, mais eu não aceitava queria menina, eu acho que bem no fundo ele queria uma menina também porque a mãe dele tem três filhos e todos homens, minha mãe tem três neto e todos homens também e se viesse uma menina seria o chamego das duas famílias.




E então já comprei uma sandália de crochê de menina e já escolhi o nome, desde criança eu gosto Hadassa e a minha mãe e a minha irmã gostam de Adrielly então coloquei Adrielly Hadassa, e era hadassa pra cá e hadassa pra lá quando eu estava com 13 semanas comecei a sentir falta de ar e preocupado com o bebe fiz a primeira utrasson e adivinha????? O medico olhou pra mim e disse “parabéns é uma mocinha” e a minha mãe começou a pular dentro da sala, eu fui com a minha mãe porque meu marido tava trabalhando, e logo que saí da sala liguei pra ele contei a novidade e ele então falou “sério? Serio mesmo? Meu Deus que otimo não adianta competir com vc heimm? Rsrsrsrs” e ela já começou a mexer com 3 meses foi muito incrível, não tem sensação melhor do que sentir um pedacinho de vc mexendo. Com 17 semanas fiz a segunda aggora fui com meu marido porque ele ficou muito curioso pra ver a bebe.. e eu ainda sentindo a tal falta de ar, nos preocupamos e fomos para o hospital do coração fiz exame de sangue,eletrocardiograma, soro na veia, aerosol, medicamento na veia exames e mais exames e nada não dava nada nos exames, então fui encaminhada para fazer prenatal de alto risco, e então o meu medico falou “mãezinha vc não tem nada no coração nem nos pumoes sabe essa falta de ar é a sua bebe que é grande e sua barriga é muito pequenininha então ela está pressionando os seus pumoes por falta de espaço” e me deu aquele alivio sabe. Saí muito feliz do consultório.

3 comentários:

  1. Que legal saber um pouco mais da sua história!!! Sabe uma curiosidade ? eu faço aniversário um dia antes dos seus sobrinhos, dia 7 de janeiro!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua historia! Quando tem Deus no coração tudo fica melhor neh? Vc se casou com qts anos? Agora vc tem 18? E seu esposo? Deus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, é verdade, quando Deus está na frete das nossas vida tudo se torna muito melhor, Eu comecei a namorar com 14, noivei com 15, casei com 16, engravidei com 17, e vou ter minha bebe com 18, uma escadinha...rsrsrsrs Quando nos casamos meu esposo tinha 22 anos... brigadinha por comentar bjs

      Excluir