25 de abril de 2016

Resenha Primer Facial Avon ColorTrend


Minha opinião

Ele é branquinho, quase não tem cheiro, e espalha muito bem.
Realmente minimiza os poros, logo após de aplicar já dá para ver.E o preço é bem acessível eu paguei 29,00 assim que lançou, mais agora eu vejo sempre na promoção de 17,00 se eu não me engano. Eu comprei com minha manicure que é revendedora avon, mais vc tambem pode comprar pelo site.
Dica: Aconselho a seguir vcs a seguirem o passo a passo da embalagem,lá diz pra vc colocar uma pequena quantidade do produto, espalhar no rosto, e dar leves batidinhas e esperar secar.. Eu exagerada como sempre,achando que ia fazer mais efeito, taquei um monte na cara toda esprei secar, gente vcs não tem noção, quando eu fui aplicar a base ficou toda craquelada, ficou a marca do dedo, do pincel de tudo que eu aplicava;
Moral da historia perdi toda minha base e maquiagem.... 
Espero que ter ajudado..
          
E nunca esqueça;  Porque para Deus nada é impossível.
                                        Lucas 1.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário